“[…] Se você quer que eu acredite que você me ame, não fique falando, demonstre me faça acreditar que vale a pena confiar em você, que vale a pena eu me entregar, eu não tenho medo de amar, e sim de amar e depois ser deixado de lado, isso machuca muito, se me ama mesmo, venha olhe nos meus olhos e se declare pra mim, não vou dizer que te amo também ,mas posso aprender a te amar, mas por favor não minta pra mim, não me magoe, porque cansei de dar chance pra pessoas e elas abusarem.”
“Não adianta querer forçar alguém a se importar contigo. Se a pessoa diz as coisas de coração, ela demonstra. Se ela se importa de verdade, quando você achar que não tem ninguém para desabafar, conversar. Ela vai estar lá, te abraçando, te fazendo companhia, sem você pedir. Ela não vai perguntar se está bem, simplesmente ficará lá com você e dirá" estou aqui pro quê der e vier"
“Nada dura para sempre, todos nós sabemos disso. E minha paciência já se esgotou, se o seu sonho era dê algum dia existir “nós", pois bem, pode acordar que esse sonho será impossível de se realizar. Você nunca prestou atenção no que eu lhe dizia, sempre ria, falava que me amava e nunca queria perder minha companhia. Confesso que sua companhia era maravilhosa, mas você só vinha quando precisava, enquanto nos outros dias eu quase morria de agonia, por não ter você por perto. Foi difícil tomar esta decisão, mas mesmo gostando de você te deixarei partir. Com o coração doendo, os olhos cheio de lágrimas eu ainda digo “Foi bom os momentos que passei contigo"
~>>Life Teenage Girl
Nenhum comentário:
Postar um comentário